• Captamed
  • Captamed

POLÍTICA DE QUALIDADE

Promover a melhoria contínua dos processos visando a satisfação dos seus clientes, através de um atendimento de qualidade com segurança, garantindo a sustentabilidade do negócio.

CERTIFICAÇÃO

Através do trabalho em equipe, no mês de abril de 2015, a Captamed conquistou a Certificação ISO 9001:2008. 

Visando uma melhoria contínua e o controle adequado de todas as atividades da empresa, atualmente, a Captamed está investindo em ações que visam a aquisição da Certificação ONA.

Para alcançar mais essa vitória, a Captamed conta com a colaboração de todos os seus funcionários e com o apoio do seu setor de qualidade que fica responsável pela revisão e adequação de todos os fluxos, processos e procedimentos da empresa.

GERENCIAMENTO DA INFORMAÇÃO

A  Captamed  possui  um  sistema  de  informação  implementado  de qualidade  que  garante  a  segurança  e  o  sigilo  do  prontuário  dos indivíduos atendidos e das empresas clientes. A informação é tratada de modo a identificar indivíduos e grupos de risco para monitoramento/gerenciamento  de  saúde  preservando  a  privacidade  dos  indivíduos e das empresas . Além de identificar indivíduos elegíveis, classificá-los  por  complexidade,  a  ferramenta  monitora  e  avalia  a  assistência prestada,  checa  os  padrões  de  qualidade  através  de  indicadores, auxilia na tomada de decisão e emite relatórios customizados para as operadoras.

RECURSOS HUMANOS

O estabelecimento  de  políticas  e  normas  possibilita  a  gestão  por processos criar condições para que todos os colaboradores tenham clareza e qualidade no desenvolvimento de suas tarefas diárias, com aumento de produtividade. A Captamed adota como política de recursos humanos o desenvolvimento das suas equipes, responsabilizando os grupos de trabalho e seus gerentes, aplicar modelos de participação de  resultados  através  do  aprimoramento  dos  conhecimentos  e  das habilidades de todos garantindo a eficiência crescente.

Qualidade